Geral

Ana Cristina será reforço do Bauru no Sul-Americano

Brasília Vôlei, Contratação, Ana Cristina, levantadora
Nadine Oliver

O Sesi Vôlei Bauru segue focado no objetivo de levar a taça do Sul-Americano. A equipe paulista usou as redes sociais para anunciar, neste sábado, (30), a contratação da levantadora Ana Cristina para reforçar o time durante a competição, que tem início na primeira semana de Maio.

– Reforço na área! Temos o prazer de anunciar a mais nova convocação do Sesi Vôlei Bauru, que se juntou ao elenco para somar e já está super focada nos treinos! A Levantadora vestirá a camisa do time para disputar o Campeonato Sul-Americano. – escreveu o clube em publicação no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sesi Vôlei Bauru (@sesivoleibauru)

Ana Cristina atuou pelo Brasília nesta temporada, mas já passou por times como Pinheiros, Curitiba, Barueri e Osasco. O primeiro desafio que a jogadora, de 39 anos, deve enfrentar na competição será trazer toda sua experiência para vencer o Itambé Minas, campeão da Superliga.

Embora tenha recebido pedidos de alguns torcedores, o Sesi Vôlei Bauru informou que a atleta segue apenas no Sul-Americano. Até o momento, o clube anunciou oficialmente para a próxima temporada: Karina Souza, Dani Lins e Mayany.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo