O volume de jogo Santos voltou, e os gols do Marinho também.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
Na noite da última quarta-feira (10), o Santos voltou a demonstrar o espírito que os torcedores esperam da equipe. Até mesmo Marinho ressaltou que a atitude do time contra o Red Bull Bragantino foi diferente da do jogo contra o Palmeiras.
Contra a equipe comandada por Maurício Barbieri, o Peixe conseguiu pressionar e se impor dentro de casa. Nos primeiros minutos, os lances de fora da área foram os que levaram mais perigo. Mas não foi assim que saiu o primeiro gol.
O Santos abriu o placar em uma jogada rápida e bem trabalhada. Pirani se aproveitou de sua habilidade e carregou a bola até a entrada da área, quando foi desarmado. Tardelli, fora da área, pegou a sobra e arriscou de longe. Marinho acreditou na jogada e, de peixinho, balançou as redes após 15 jogos.
Posteriormente, a equipe comandada por Fábio Carille mais uma vez demonstrou qualidade para segurar o resultado. As linhas de defesa se compactaram bem, não cederam nenhuma grande chance e João Paulo assegurou a vantagem nos três chutes do Massa Bruta que tiveram a direção do gol. Além disso, sempre que podia, o Alvinegro arrancava contra-ataques que levantaram a torcida.
Nos minutos finais, após as cinco alterações, veio um gol emblemático para o momento. Ângelo disparou pela direita e encontrou Marinho dentro da área. O camisa 11 fez um corte que fatalmente poderia se tornar um gol, mas se transformou em pênalti quando o atacante foi derrubado. Na cobrança, Sánchez que havia entrado há 10 minutos garantiu o 2 a 0 e o clima bom no vestiário.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
+Marinho comemora quebra de jejum de gols e revela que também usou a força do sal grosso
+Marinho volta a marcar, Santos vence o Bragantino e sobe na tabela
+Velázquez tem lesão muscular confirmada e será desfalque no Santos
+Santos foi derrotado quatro vezes pelo Palmeiras em 2021 com quatro treinadores diferentes
Contra o Red Bull Bragantino, desde os minutos iniciais, o Peixe aparentava ter o controle da partida e dava sinais de que seria a equipe vencedora. Muito diferente do jogo de domingo, em que a equipe não deu o menor sinal de que sairia com três pontos.