Chapecoense

Anderson Leite elogia o técnico Pintado e fala sobre pressão por vitória na Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense empatou com o América-MG por 1 a 1 na noite da última segunda-feira (16), pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. Autor do gol, o volante Anderson Leite falou em entrevista coletiva sobre a situação difícil da Chape no campeonato, ainda sem vencer depois de 16 jogos e na lanterna da competição.

-Nós estamos incomodados com a nossa situação com certeza, não estamos acomodados. Estamos trabalhando muito forte para que essa vitória aconteça o mais rápido possível. Viver uma situação como essa que a gente tem, com toda a pressão em volta, é muito ruim de se trabalhar. Uma vitória com certeza vai nos ajudar até na questão de trabalhar mais leve e creio que no sábado, nós vamos trabalhar, estamos nos preparando, para que essa vitória aconteça – disse o volante.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Sobre a saída de Jair Ventura e a chegada de Pintado para assumir o comando da equipe, Anderson Leite elogiou o início de trabalho do novo treinador.

-São treinadores diferentes com suas metodologias de trabalho, então cada um tem sua maneira de trabalhar. Desde a chegada do Pintado a gente vê uma evolução, até na questão do trabalho tático, a questão da motivação que ele passa para o elenco, nos ajuda com sua experiência. O grupo se sente mais motivado, se vê que houve evolução nas partidas. Não criticando o trabalho daqueles treinadores que passaram, mas são características diferentes de trabalho e o nosso elenco se encaixou com a maneira que o Pintado trabalha – afirmou o volante.

Anderson Leite falou também sobre a cobrança pela vitória, que o Verdão do Oeste busca conhecer no campeonato. O próximo compromisso da Chape será diante do Atlético-GO, no próximo sábado (21), às 17h, fora de casa.

-Nós por si só queremos a vitória. Muito mais do que vocês, o torcedor, até a nossa própria família, a gente quer a vitória. A gente depende disso e no futebol quando você não tem o resultado, você é muito cobrado por isso – disse o jogador. -A gente tem se cobrado muito para que as falhas não aconteçam dentro de campo e creio que estamos muito mais próximos da vitória e estamos trabalhando para que isso aconteça – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo