Bahia

Anderson Martins garante motivação e promete: “Honrar a camisa”

Reprodução/Sócio Digital

O zagueiro Anderson Martins foi anunciado oficialmente pelo Bahia na noite desta quarta-feira (23). E logo concedeu sua primeira entrevista como jogador Tricolor, através do aplicativo’Sócio Digital’. O defensor falou do processo que o Bahia enfrenta para se reconstruir e prometeu honrar a camisa do clube.

Venho acompanhando a reconstrução do Bahia e isso dá motivação para contribuir de forma positiva para esse crescimento que todos esperam. Vou honrar essa camisa e principalmente buscar corresponder a confiança que foi me dada. Saudações tricolores e que a gente consiga ser feliz”.

Contudo, Anderson Martins foi revelado no arquirrival do Esquadrão de Aço. Entretanto, o zagueiro afirma que isso não tem problemas já que atuou pelo Corinthians e pelo São Paulo, justamente equipes rivais.

“O futebol é minha profissão. Tenho sentimento de gratidão pelo rival, mas isso é natural. Já joguei no São Paulo e no Corinthians. O mais importante é estar focado. Se corresponder dentro de campo, essa parte fora do gramado não importa muito. Sei da expectativa com minha chegada e vou contribuir de todas as formas”.

Neste sábado (26), o Bahia enfrenta o Athletico Paranaense, às 19h00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A equipe baiana vem de um jejum de oito jogos sem vencer e sair da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo