Campeonato Brasileiro

Andrey desfalca o Coritiba contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

Divulgação/Coritiba

Pela 3ª rodada do Brasileirão Série A, o Coritiba viaja para enfrentar o atual campeão do campeonato Atlético-MG. A partida acontecerá neste sábado (23), às 21h, na Arena Independência.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para este jogo, o volante Andrey não estará a disposição do técnico Gustavo Morínigo. O jogador não participou dos treinos desta sexta-feira devido a desgaste muscular e físico e será poupado para evitar um possível agravamento em seu quadro.

No jogo da última quarta-feira (20), contra o Santos pela 3ª fase da Copa do Brasil, o paraguaio não pôde contar com o atacante Léo Gamalho, que sentiu um desconforto muscular na coxa, e com o meia Thonny Anderson, que na última rodada do Brasileiro sentiu dores na sola do pé e recebeu baixa um dia antes do confronto do meio de semana. Além deles, o lateral-direito Warley segue fora se recuperando de sua lesão.

+ Coritiba encerra tabu de quase seis anos contra o Santos

Os laterais Matheus Alexandre e Guilherme Biro e o atacante Clayton foram os escolhidos do treinador na partida contra o Peixe pela Copa do Brasil e todos tiveram uma excelente atuação, com isso, devem ganhar uma nova chance, agora pelo Brasileirão. Além deles, o meia Régis, que estava um pouco apagado, iniciou entre os titulares e voltou a jogar seu bom futebol.

Visto isso, o provável time que irá a campo contra o Galo será: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Guillermo), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Clayton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo