Palmeiras

Andrey Lopes conduz segundo treino após demissão de Luxemburgo

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras fez mais um treino nesta sexta-feira (16), na Academia de Futebol, visando o confronto contra o Fortaleza no domingo (18), às 20:30, na capital cearense. Técnico interino após a demissão de Vanderlei Luxemburgo na última quarta-feira (14), Andrey Lopes conduziu seu segundo treino consecutivo com a equipe profissional.

Na programação desta tarde, o auxiliar permanente do Palmeiras comandou treinamentos de transições, posicionamento, passes e finalizações com os jogadores disponíveis para a partida.

Suspenso da partida contra o Fortaleza após tomar o terceiro cartão amarelo, Felipe Melo só trabalhou na parte interna da Academia. Luan, com lesão no músculo adutor da perna esquerda; Lucas Esteves, com a coxa esquerda machucada; e Marcos Rocha, com edema na coxa direita, continuaram tratando de suas lesões junto ao Núcleo de Saúde e Performance do clube e não devem jogar contra o Fortaleza.

Andrey Lopes ainda comandará um treinamento no sábado (17), de manhã, no CT do Palmeiras antes de viajar a Fortaleza. Depois, o Verdão entra em campo às 20:30 no domingo (18) no estádio do Castelão.

Adversários na rodada, Palmeiras e Fortaleza são, respectivamente, sétimo e oitavo colocados na tabela do Campeonato Brasileiro. O Alviverde tem 22 pontos, com cinco vitórias, sete empates e três derrotas, enquanto o time de Rogério Ceni tem 21 pontos, cinco triunfos, seis empates e quatro derrotas.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo