Campeonato Brasileiro

Antes de enfrentar o América-MG, Marcelo Cabo mostra confiança: ‘O Atlético-GO sabe qual o caminho tem que buscar para ter sucesso na partida’

Foto: Bruno Corsino/ACG

Na tarde desta terça-feira (16), o zagueiro Pedro Henrique e o treinador Marcelo Cabo concederam entrevista coletiva, no CT do Dragão. O técnico atleticano falou da importância de conquistar os três pontos contra o América-MG, nesta quarta-feira, em Minas Gerais.

— Precisamos buscar os pontos necessários, para que a gente consiga atingir o nosso objetivo. Estamos trabalhando bastante, para que a gente possa retomar o caminho das vitórias. Precisamos chegar aos 45 pontos, para ficarmos tranquilos na competição — falou.

Marcelo Cabo reconheceu a força do Coelho na Arena Independência, mas disse que a equipe rubro-negra também chega forte para o duelo.

— É um confronto de seis pontos. O América faz um grande segundo turno, é o terceiro melhor aproveitamento. Sabemos o quanto eles são fortes dentro do Independência, mas o Atlético sabe qual o caminho tem que buscar para ter sucesso na partida. Precisamos ter uma equipe competitiva, o time está muito focado, os jogadores estão confiantes e a gente precisa demonstrar isso dentro de campo, para reencontrarmos o caminho das vitórias — disse.

LEIA MAIS | Bombou na semana do Atlético-GO: Dragão decreta luto de três dias, técnico contratado, atleticanos precisam de sete pontos e jogador cobiçado pelo Flamengo; confira já!

Pedro Henrique deve ter mais uma chance no time titular, pois Wanderson está suspenso e no departamento médico. O zagueiro do Dragão disse que mesmo com o empate com o Santos, a equipe está fortalecida, e que o jogo contra os mineiros é mais uma final.

— Estamos fortalecidos, após o jogo contra o Santos. Tivemos uma entrega muito boa, fizemos um bom jogo. Infelizmente, a gente não conseguiu concretizar em gol, mas o espírito continua, eram oitos finais, agora são sete — comentou.

Você acompanha em tempo real o duelo entre Atlético-GO e América-MG, na quarta-feira (16), na Arena Independência, em Minas Gerais, às 19h (horário de Brasília), aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo