Campeonato Carioca

Antes do final do Carioca, Resende dispensou 11 jogadores, incluindo o veterano Nunes

Foto: Leonam Vieira/Resende

Antes do final do Campeonato Carioca, o Resende através de uma nota oficial informa que não vai mais contar com 11 atletas que estava no seu atual elenco, entre os nomes que compõem a lista de jogadores dispensados pelo Gigante do Vale está o do atacante de 39 anos, Nunes. O comunicado acontece na semana da ultima rodada da Taça Guanabara, o Resende enfrenta o Vasco, no sábado, às 16 horas, no estádio de São Januário.

O duelo entre as equipes é fundamental para as pretensões do time na competição, O Resende está em nono colocado com 11 pontos já o Vasco está em sexto colocado com 14 pontos, ou seja, uma vitória do Gigante do Vale o colocaria para disputar as semifinais da Taça Rio.

O comunicado do Resende FC acontece no mesmo dia em que o clube anuncia que o Cartouloco foi relacionado para a partida diante do Vasco,. Na nota o time informa o desligamento de 11 atletas, entre eles, o experiente atacante Nunes que foi um dos reforços para esta temporada e tem contrato até o fim do Carioca e fez parte do elenco que foi fundamentais para a manutenção do clube na elite carioca.

Segue a lista dos jogadores que estão em final de contrato com o clube, também:

Laterais Jeanderson, Alex Barros e Thiago Ryan;

Zagueiros Dão e o Grasson;

Volante Guioto;

Meia Jean Deretti;

Atacantes Nunes, Gustavo Índio, Matheuzinho e Jonathan.

– O Resende FC é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Gigante do Vale, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras..

Confira a nota na integra:

O Resende FC vem comunicar o desligamento e agradecer a alguns atletas que fizeram parte do elenco que foi fundamental para a manutenção do clube na elite carioca.

Em fim de contrato, estão deixando o clube os laterais Jeanderson, Alex Barros e Thiago Ryan; o zagueiro Dão; o volante Guioto; o meia Jean Deretti; os atacantes Nunes, Gustavo Índio, Matheuzinho e Jonathan.

O Resende FC é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Gigante do Vale, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo