Basquete

Antetokounmpo não tem lesão grave no joelho, segundo jornalista

Antetokounmpo Bucks
Foto: Divulgação NBA

Giannis Antetokounmpo não sofreu nenhum dano estrutural no joelho esquerdo e ainda não existe definição sobre seu tempo de recuperação ou retorno nesses playoffs, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN. O jogador é dúvida para o jogo 5 em Milwaukee.

Durante o terceiro período do jogo 3 contra o Atlanta Hawks, o 2x MVP Giannis Antetokoumpo sofreu uma lesão de hiperextensão do joelho esquerdo em jogada pelo alto com o pivô Clint Capela. No mesmo instante o grego caiu sentindo muitas dores, para tensão de toda arena que em silêncio ficou aguardando o jogador se levantar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Após o lance, Giannis Antetokounmpo foi aparado pelo seu irmão Thanasis que o levou para o vestiário. O jogador chegou a voltar para o banco de reservas, mas ainda se queixando de dores no joelho, voltou para os vestiários e não retornou mais. Em seguida, os Hawks engataram uma sequência de 12-0, abrindo 20 pontos de vantagem e matou o jogo ainda no terceiro quarto.

Giannis Antetokounmpo tem médias durante a série de 30.7 pontos, 10.7 rebotes, 6.3 assistências, dois roubos de bola e um bloqueio em 37 minutos por jogo. A partida 5 entre Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks acontece na noite de quinta-feira (01) em Milwaukee, e mais atualizações serão necessárias para determinar se os Bucks terão sua estrela ou não.

+Giannis se lesiona, Atlanta Hawks mesmo sem Trae Young faz grande partida e empata final do Leste

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo