Futebol Internacional

Antonio Conte recusa favoritismo contra o Wolverhampton

Foto: Divulgação / Tottenham

Ainda invicto dentro da Premier League, o Tottenham vai enfrentar o Wolverhampton, neste sábado (20), às 08h30 (de Brasília), em casa, pela 3ª rodada da competição nacional. Considerado favorito para o compromisso, o técnico Antonio Conte recusou qualquer tipo de vantagem para a sua equipe neste jogo. De acordo com o treinador, o Wolves, que vem crescendo e se reforçou bem para a temporada, merece total respeito.

— Em primeiro lugar, estamos falando de uma equipe muito boa e de um bom clube. Recentemente contrataram jogadores importantes que aumentaram o nível de qualidade do time. O caso mais recente é o do Matheus Nunes, do Sporting — dissa Antonio Conte, que completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Isso significa que eles têm muita ambição. Eu tenho um grande respeito pelo Wolverhampton e seus jogadores. O treinador também tem muita qualidade e eles estão indo muito bem e com certeza de que o jogo será difícil para nós. O passado recente também é importante para nós, para entendermos que o jogo não será fácil — concluiu o treinador.

Este será o segundo jogo do Tottenham na condição de mandante nesta temporada. Na primeira oportunidade, logo na estreia da Premier League, a equipe venceu o Sounthampton pelo placar de 4 a 1. Quando questionado sobre a importância de conseguir bons resultados em casa, Conte ressaltou a necessidade de ambição.

— Um time com ambição, temos que pensar em vencer em todos os jogos e, com certeza, quando jogamos em casa, temos que explorar o apoio dos nossos torcedores e a atmosfera ao redor do estádio. Em casa é muito importante criar o ambiente certo para dificultar as coisas para o nosso adversário — completou Antonio Conte.

O treinador não ficará à beira do gramado contra o Wolverhampton, já que acabou expulso após o empate diante do Chelsea, na última semana. Após um desentendimento com Thomas Tuchel, treinador da equipe adversária, Conte acabou recebendo o cartão vermelho e vai cumprir suspensão. A bola vai rolar neste sábado (20), às 08h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo