O atacante do Manchester United e da seleção brasileira, Antony, se pronunciou publicamente pela primeira vez, nesta quarta-feira (28), a respeito das acusações de agressão feitas por Gabriela Cavallin. A DJ e influenciadora digital registrou um boletim de ocorrência no início deste mês contra o jogador, por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Horas depois, nesta quarta, ela rebateu Antony.
Após ter prestado depoimento na 5ª Delegacia da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo, ele foi ao Instagram e se defendeu, dizendo que “esta falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns.”
De acordo com o publicado, ele e sua família sofreram em silêncio desde que as acusações vieram à tona e afirmou que, ao final das investigações, a sua inocência será provada. Segundo consta no BO, as agressões sofridas datam de 20 de maio, momento em que Antony estava na Inglaterra.
Pouco depois, através de um comentário em uma página no Instagram, Gabriela rebateu o jogador, afirmando não ser a primeira mulher que o denuncia por agressão e que “vai até o fim” para que ele pague pelo que teria feito (veja abaixo).
Ela não detalhou se os fatos aconteceram no Brasil ou no país britânico e também solicitou uma medida protetiva com urgência contra o jogador. Eles viveram um relacionamento em 2022, com ela chegando a anunciar que havia sofrido um aborto espontâneo de um bebê de Antony. Após a denúncia, ela publicou vários prints de conversas entre ambos e fotos machucada. Tudo isso foi anexado ao BO.
Veja as declarações completas dos dois
“Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns”, escreveu o camisa 21 do United.
+Key Alves anuncia a sua saída do Osasco
“Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a Justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, completou.
Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“Estranho seria se ele assumisse as agressões, né? Eu não sou a primeira mulher que denuncia ele por agressão. Mas eu sou a que vai até o fim e que não vai se calar nem medir esforços para que ele pague pelo que me fez. Contra fatos e provas, não há justificativa”, respondeu a DJ.