Campeonato Brasileiro

Na estreia de Valentim, Athletico vence o Atlético-GO e cola no G6 do Brasileirão

Atlético-GO x Athletico
José Tramontin/Athletico

O Atlético-GO recebeu o Athletico, na noite desta quarta-feira (6), no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time goiano perdeu por 2 a 0. Marcinho e David Terans marcaram para o Furacão. Com o resultado, o jejum de vitórias do Dragão jogando em seus domínios continua. A partida também marcou a estreia do técnico Alberto Valentim no comando da equipe paranaense.

O Atlético-GO está em décimo lugar na competição, com 30 pontos. O próximo duelo do time rubro-negro é no sábado (9), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense. Já o Furacão ocupa a sétima colocação, com 33 pontos. O próximo compromisso do time paranaense é no sábado (9) às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o Bahia.

O JOGO

O primeiro tempo foi disputado e com muitos cruzamentos, mas sem grandes oportunidades. Aos 42 minutos, David Terans cruzou para Marcinho cabecear e marcar seu primeiro gol com a camisa do Furacão.

Na segunda etapa, o time paranaense voltou melhor, e aos cinco minutos Terans recebeu de Nicolas e ampliou o placar. O jogo seguiu muito disputado e sem grandes oportunidades até os 30 minutos. Nos 15 minutos finais, o goleiro do Furacão fez três grandes defesas e evitou que o time goiano diminuísse o marcador, o Athletico-PR teve algumas oportunidades também, porém, não conseguiu marcar o terceiro gol.

Destaque da partida

David Terans só precisou de 54 minutos em campo para decidir o jogo. O meio-campista do Furacão marcou um gol e deu uma assistência.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para o duelo entre Atlético-GO e Athletico pelo Campeonato Brasileiro Série A.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo