Cruzeiro e Vitória empataram, nesta quarta-feira (11), por 2 a 2, com gols de Rafael Sobis e Giovanni Piccolomo, para a Raposa, e Samuel duas vezes para o Leão da Barra. A partida foi válida pela 17ª rodada da Série B e disputada no Independência. Assim, o time mineiro segue sem emplacar uma sequência positiva nesta edição de segunda divisão nacional.
O jogo começou com o Vitória imprimindo o seu ritmo. Com muito espaço na defesa estrelada, o Leão da Barra abriu o placar em pênalti cometido por Rômulo. Samuel, deslocando Fábio, concertou a cobrança.
Após o gol, o Cruzeiro sofreu para furar o sistema defensivo adversário. Sobis teve grande chance de empatar a partida, mas, com o goleiro já vendido, finalizou em cima do zagueiro.
No segundo tempo, a equipe estrelada voltou melhor. Logo no início, Sobis empatou a partida. Depois, Giovanni, contando com desvio, virou a partida com chute de longa distância.
Já no fim, Samuel marcou o segundo dele, empatando o duelo. Assim, o jogo terminou em 2 a 2. Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 15ª colocação, com 17 pontos. O Vitória se manteve na 17ª posição, com 14 pontos conquistados.
JEJUM MANTIDO!
Cruzeiro e Vitória se enfrentaram inúmeras vezes na história. A última vez que os baianos venceram os celestes foi em 2011. Com o empate de hoje, o jejum foi mantido.
PRÓXIMOS JOGOS!
Pela 18ª rodada, o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa, na Arena Independência, sábado (14), às 16h30. Já o Vitória pega o CRB, no Barradão, domingo (15), às 16h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook