Campeonato Brasileiro - Série B

Cruzeiro apenas empata com o Vitória no Horto e segue sem emplacar sequência positiva

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Vitória empataram, nesta quarta-feira (11), por 2 a 2, com gols de Rafael Sobis e Giovanni Piccolomo, para a Raposa, e Samuel duas vezes para o Leão da Barra. A partida foi válida pela 17ª rodada da Série B e disputada no Independência. Assim, o time mineiro segue sem emplacar uma sequência positiva nesta edição de segunda divisão nacional.

O jogo começou com o Vitória imprimindo o seu ritmo. Com muito espaço na defesa estrelada, o Leão da Barra abriu o placar em pênalti cometido por Rômulo. Samuel, deslocando Fábio, concertou a cobrança.

Após o gol, o Cruzeiro sofreu para furar o sistema defensivo adversário. Sobis teve grande chance de empatar a partida, mas, com o goleiro já vendido, finalizou em cima do zagueiro.

No segundo tempo, a equipe estrelada voltou melhor. Logo no início, Sobis empatou a partida. Depois, Giovanni, contando com desvio, virou a partida com chute de longa distância.

Já no fim, Samuel marcou o segundo dele, empatando o duelo. Assim, o jogo terminou em 2 a 2. Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 15ª colocação, com 17 pontos. O Vitória se manteve na 17ª posição, com 14 pontos conquistados.

JEJUM MANTIDO!

Cruzeiro e Vitória se enfrentaram inúmeras vezes na história. A última vez que os baianos venceram os celestes foi em 2011. Com o empate de hoje, o jejum foi mantido.

PRÓXIMOS JOGOS!

Pela 18ª rodada, o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa, na Arena Independência, sábado (14), às 16h30. Já o Vitória pega o CRB, no Barradão, domingo (15), às 16h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo