Campeonato Brasileiro

Em noite dos goleiros, Cuiabá e Chapecoense empatam na Arena Pantanal

Foto: Ascom Dourado

Normalmente os goleiros pouco aparecem, mas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense foi diferente. Os arqueiros Walter e Keiller foram essenciais para o placar zerado na Arena Pantanal, pelo jogo adiantado da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Dourado dominou a partida, mas o arqueiro do Verdão do Oeste fechou o gol. Os catarinenses optaram pela marcação, mas quando arriscaram, pararam em Walter. Faltou mais criatividade para as duas equipes dentro de campo.

KEILLER BRILHA

O primeiro tempo começou bem movimentado, com o Cuiabá chegando na área e pressionando o adversário. O Dourado só não abriu o placar nos minutos iniciais, por causa da defesa bem postada da Chapecoense. O time Mato-Grossense foi superior o tempo inteiro, mas errava o último passe, e quando acertava, tinha Keiller para evitar o gol. O goleiro do Verdão do Oeste foi o nome do primeiro tempo e o responsável pelo placar zerado na Arena Pantanal.

PRESSÃO DO CUIABÁ

A etapa final começou como no primeiro tempo, com o Cuiabá na pressão. E novamente os atacantes paravam na muralha Keiller da Chapecoense. Elton e o goleiro fizeram um bom duelo na partida.

DESTAQUES DA PARTIDA

Destaque da partida, foi o goleiro Keiller da Chapecoense. Autor de grandes defesas no jogo todo. Elton foi o destaque pelo Cuiabá, que fez um bonito duelo com o goleiro. Era o atacante do Dourado tentando passar pela o arqueiro. A Chapecoense melhorou nos minutos finais, mas não conseguiu passar por Walter, assim como o Cuiabá, que não ultrapassou a barreira chamada Keiller.

TABELA

Com o resultado, o Cuiabá está em nono com 39 pontos. E a Chape segue na lanterna do Brasileirão, com apenas 14 pontos conquistados em 30 jogos disputados.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 32ª rodada, o Cuiabá vai até o Castelão, duelar contra o Ceará, no domingo (7), às 20h30 (de Brasília). A Chapecoense recebe o Flamengo, na segunda (8), às 20h, na Arena Condá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo