Campeonato Brasileiro

Em jogo de muitas faltas, Fluminense e Palmeiras empatam pelo Brasileiro

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

RESUMO
Em partida truncada, Fluminense e Palmeiras não fizeram uma partida de encantar os olhos, porém mostraram vontade. Nesta quarta-feira, os times empataram por 1 a 1, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Adriano abriu o placar e Evanilson igualou para o Tricolor. Os artilheiros foram os únicos a balançar a rede.

MUITAS FALTAS
Um dos pontos que chamou atenção, foi a quantidade de faltas em todo a partida no Maracanã. Foram 51 faltas, sendo 20 para o Fluminense e 31 para o Palmeiras. Isto certamente atrapalhou a capacidade técnica dos times.

PRIMEIRO TEMPO
O início da etapa inicial foi bastante estudada, com as equipes trocando muitos passes. Porém, um erro da zaga do Fluminense mudou o panorama. O atacante Luiz Adriano aproveitou e abriu o placar. Com isso, o Tricolor se desconcentrou e pouco fez igualar. O Alviverde não chegou com tanto perigo, mas estava seguro. No fim, Fred sentiu com incômodo na coxa e saiu, a ausência do ídolo fez bem. O time ficou mais leve e conseguiu sair do intervalo com o empate após trama de Marcos Paulo e Evanilson, que empurrou para o fundo barbante.

SEGUNDO TEMPO
Os times tiveram poucas chances de gols. No Fluminense, Marcos Paulo e Evanílson não conseguiram furar a marcação. No Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo povoou o setor de criação, mas a melhor chance ficou nos pés de Luiz Adriano, aos 39, que recebeu lindo passe de Lucas Lima e finalizou de primeira. A bola passou à esquerda do gol de Muriel.

TABELA
Fluminense e Palmeiras somam seus primeiros pontos no campeonato. O Tricolor fez o seu segundo jogo, já que perdeu para o Grêmio na estreia, domingo passado.

AGENDA
Na próxima partida, o Fluminense recebe o Internacional, no domingo, às 18h, no Maracanã. No sábado, o Palmeiras recebe o Goiás, às 21h30, no Allianz Parque.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Onde está o jogador que o Palmeiras de Luxemburgo precisa?

  2. Pingback: Palmeiras x Goais: Onde assistir, prováveis escalações, opiniões e cotas

  3. Pingback: Palmeiras ainda não venceu times da Série A em 2020. Relembre os jogos

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo