Campeonato Brasileiro

No fim das contas, invictos: Fortaleza e Fluminense empatam no Castelão

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Fortaleza e Fluminense se enfrentaram na noite desse domingo (20), na Arena Castelão, em partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O placar final terminou empatado em 1 a 1, com gols de Robson, para o time cearense, e Caio Paulista, para os cariocas.

INVENCIBILIDADE

Depois de cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Fluminense continuam invictas na competição. Pelo lado leonino, foram três vitórias e dois empates. Já os cariocas venceram duas vezes e saíram de campo com um ponto em três oportunidades.

QUEBRA DE TABU

Desde o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2019, o Fortaleza ainda não havia balançado as redes do Fluminense. Com o gol marcado por Robson, na noite desse domingo (20), o Leão quebrou o tabu que já durava cinco partidas.

Neste período, o Fortaleza saiu de campo com três derrotas e dois empates.

SITUAÇÃO NA TABELA E PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Com o ponto conquistado na noite desse domingo (20), o Fortaleza permaneceu na segunda posição, com 11 pontos, atrás somente do Athletico Paranaense. Já o Fluminense caiu uma posição na tabela, ocupando agora o sexto lugar, com nove pontos.

Na sexta rodada, o Leão do Pici viaja até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, na noite da próxima quarta-feira (23), no Maracanã. No mesmo dia, o tricolor das laranjeiras enfrenta o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiania.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo