Internacional e Santos se enfrentaram pela 2ª rodada do Brasileirão. As equipes que vinham com um retrospecto impressionante de igualdade em confrontos, com 27 vitórias para cada lado e 22 empates,resolveram o histórico. Entretanto, um tabu prevaleceu: são 12 anos de invencibilidade colorada dentro do Beira-Rio.
NOITE DE GUERRERO
No jogo que marcou 2 anos do centroavante peruano no Internacional, Guerrero marcou o primeiro gol colorado na partida e deu assistência para o segundo. O artilheiro do Inter na temporada chegou à marca de 29 gols pelo clube gaúcho.
PRESSÃO: CUCA TROCOU CEDO
No primeiro tempo o colorado pressionou a equipe santista com tanta intensidade que obrigou o técnico Cuca a realizar a primeira alteração aos 17 minutos: Luiz Felipe, lateral, saiu para a entrada de Kaio Jorge, atacante, numa tentativa de fazer o peixe sair da linha defensiva. O Santos não conseguiu trocar passes acima do meio de campo e a alteração não teve impacto.
INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE
Galhardo teve a chance de marcar sem goleiro e perdeu! Patrick deu assistência para a pequena área, a bola bateu em galhardo sozinho(que não conseguiu concluir), passou por Guerrero e voltou pro meia. Patrick, sem ângulo para a conclusão, chutou a bola que saiu pela linha de fundo próxima à trave de Vladimir.
Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: Luiz Felipe desperdiça chance como titular e contusão pode atrasar 100º jogo pelo Santos - Esporte News Mundo
Pingback: Problemas para finalizar? A efetividade do Inter como mandante em 2020 - Esporte News Mundo
Pingback: Bastidores da vitória: Motivação de Lomba, ânimo de Guerrero e a volta do Saci - Esporte News Mundo
Pingback: Inter tem melhor início de Campeonato Brasileiro na década