Futebol Internacional

Liverpool sai atrás do placar, vence Leicester nos pênaltis e avança na Copa da Liga Inglesa

Liverpool x Leicester City
Photo by Naomi Baker/Getty Images

Nesta quarta-feira (22), o Anfield recebeu uma partida de tirar o fôlego, Liverpool e Leicester empataram em 3 x 3 e nas disputas de pênaltis, Kelleher brilhou e os reds avançaram por 5 x 4. Os gols foram marcados por Oxlade-Chamberlain, Jota e Minamino empatando já nos minutos finais de partida. Vardy duas vezes e Maddison fizeram para a equipe do Leicester.

A partida começou de forma inesperada para os donos da casa, logo aos nove minutos Jamie Vardy finalizou cruzado para vencer o goleiro e abrir o placar. Pouco tempo depois, o camisa 9 surgiu na área e aproveitou passe de Daka para ampliar antes mesmo dos 15 minutos. Oxlade-Chamberlain diminui para o Liverpool chutando bem após jogada de Firmino, e antes de terminar o primeiro tempo, Maddison ampliou novamente para os foxes.

O Liverpool voltou pressionando e com mais ritmo e Diogo Jota que saiu do banco para diminuir após bela jogada dos reds. O time pressionou e acreditou até o fim e no apagar das luzes, Minamino dominou no peito e estufou as redes, enlouquecendo o torcedor e levando o jogo para as penalidades

Nos pênaltis, as equipes converteram as suas primeiras três cobranças até que Kelleher voou para pegar o chute de Thomas, Keita marcou em sequência e o Liverpool tinha a chance nas mãos de vencer, mas Minamino isolou levando para as cobrança alternadas. Bertrand chutou fraco e Kelleher apareceu mais uma vez para salvar e Jota cobrou em sequência para encerrar a disputa dando a vitória aos reds.

O Liverpool irá encarar o Arsenal, que venceu o Sunderland por 5 x 1. Chelsea e Tottenham completam as semifinais da Copa da Liga Inglesa

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Liverpool x Leicester City, duelo válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo