Tempo Real

Com VAR em ação, Portuguesa-RJ e Fluminense empatam no primeiro jogo da semifinal do Carioca

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Portuguesa e Fluminense se enfrentaram neste domingo, no Estádio Luso Brasileiro, pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. Em jogo com dois gols de pênaltis, o empate por 1 a 1 se manteve no placar e tudo será decidido no segundo jogo.

Primeiro Tempo

O jogo começou a mil. Logo no início da primeira etapa, o Fluminense quase abriu o placar em uma cabeçada de Paulo Henrique Ganso. A Portuguesa respondeu logo em seguida, num contra-ataque rápido. Aos 12 minutos, após o VAR entrar em ação, o árbitro marcou pênalti para a Lusa. Chay não desperdiçou e abriu o placar. No decorrer da etapa inicial, a Portuguesa se fechou e apenas o Fluminense levava perigo no ataque. O volume de jogo do Tricolor não foi convertido em gols e os times foram para o intervalo com a vitória parcial da Portuguesa por 1 a 0.

Segundo Tempo

A história se repetiu na etapa final, só que dessa vez para o lado do Fluminense. Logo no começo do segundo tempo, o VAR chamou e o juiz assinalou pênalti para o Tricolor. Abel Hernández não desperdiçou e empatou a partida. Com o 1 a 1 no placar, ambos os times se abriram e permitiram chances do adversário. Entretanto, nenhum deles conseguiu o gol e o jogo terminou empatado. Será decidido quem avança para a final no próximo domingo e vale lembrar que o Fluminense tem a vantagem do empate.

Agenda

O Fluminense entra em campo na próxima quinta-feira, às 19h, pela Libertadores. O jogo será diante do Junior Barranquilla, na Colômbia.

Para saber tudo sobre o Campeonato Carioca, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo