Santos

Em estreia de Fernando Diniz, Santos vence Boca e segue vivo na Libertadores

Foto: Reprodução/Boca Juniors

O Santos venceu Boca Júniors por 1 a 0 nesta terça-feira (11). Na estreia de Fernando Diniz, o Peixe não teve mais posse de bola, mas foi efetivo. O único gol da partida foi marcado por Felipe Jonatan.

Boca tem mais posse de bola na primeira etapa, mas Santos abre o placar

As equipes fizeram um primeiro tempo aberto, pegado e com oportunidades para os dois lados. Logo no início da partida, o Santos tentou assustar o Boca e saiu para o ataque. Mas, depois disso, os argentinos tiveram mais posse de bola e assustaram João Paulo, que teve que fazer duas defesas.

Entretanto, no terço final da primeira etapa, o Santos conseguiu trabalhar bem novamente. E aos 41 minutos, o Peixe abriu o placar. Após jogada muito bem trabalhada, Felipe Jonatan ficou sozinho na entrada da área, tirou do marcador e chutou no cantinho para colocar os mandantes na frente.

Apesar de arbitragem péssima, Santos segura o 1 a 0

Na segunda etapa, o Santos voltou um pouco melhor diminuindo o espaço. Já no primeiro minuto, o Peixe teve um pênalti a seu favor não marcado. Kaio Jorge tentou jogada dentro da área, Izquierdoz abriu o braço, tocou na bola, mas árbitro não marcou.

Pouco mais de 20 minutos depois, Christian Ferreyra tentou dificultar um pouco mais o jogo. O árbitro deu cartão amarelo para Lucas Braga devido a falta cometida por Kaio Jorge. Momentos depois, expulsou os treinadores dos dois times.

Nos últimos 15 minutos da etapa final, o Boca pressionou bastante. O Santos se defendeu como conseguiu, segurou a pressão e conseguiu garantir os três pontos.

Como fica?
Com os resultados da quarta rodada, o Grupo C ficou embolado. O Peixe chegou à segunda colocação, com os mesmos seis pontos do Boca, e três atrás do líder Barcelona, que tem nove.
O Santos só volta a jogar na próxima terça-feira (18), quando enfrentará o The Strongest, fora de casa, às 19h15.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo