Na noite desta terça-feira (18), o Racing superou o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. O zagueiro Novillo, de cabeça, marcou para a equipe argentina.
VALIA A LIDERANÇA
No duelo de líderes do Grupo E, o Racing superou o São Paulo e ficou com a primeira colocação. O resultado também já classificou a equipe argentina para as oitavas de final. Para avançar na competição, o Tricolor precisa torcer para que o Rentistas não vença o duelo de amanhã (19), diante do Sporting Cristal.
O JOGO
O São Paulo começou bem na partida, mas esbarrou no goleiro Arias, que fez milagre em finalização de Igor Gomes. Daí pra frente, o Racing mandou na partida, até abrir o placar.
Em vacilo de marcação de Orejuela, o atacante Lovera teve liberdade para cruzar e achar Novillo, sozinho no meio da área para abrir o placar para o Racing.
SEGUNDA ETAPA FRACA
No segundo tempo, o Racing soube segurar o São Paulo, que não conseguiu a reação.
Na tentativa de empatar, Crespo colocou Dani Alves e Luciano na partida, o atacante, inclusive, perdeu uma boa oportunidade dentro da pequena área.
A equipe argentina soube administrar a vantagem e controlar o relógio, segurando o embalado São Paulo, que perdeu sua invencibilidade de 14 jogos.
DE OLHO NA FINAL DO PAULISTÃO
O Tricolor volta seus esforços para o Campeonato Paulista. Já na quinta-feira (20), encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela partida de ida da final do estadual.
Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!