São Paulo

São Paulo escala reservas, perde para o Racing e deixa a liderança do grupo na Libertadores

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Na noite desta terça-feira (18), o Racing superou o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. O zagueiro Novillo, de cabeça, marcou para a equipe argentina.

VALIA A LIDERANÇA

No duelo de líderes do Grupo E, o Racing superou o São Paulo e ficou com a primeira colocação. O resultado também já classificou a equipe argentina para as oitavas de final. Para avançar na competição, o Tricolor precisa torcer para que o Rentistas não vença o duelo de amanhã (19), diante do Sporting Cristal.

O JOGO

O São Paulo começou bem na partida, mas esbarrou no goleiro Arias, que fez milagre em finalização de Igor Gomes. Daí pra frente, o Racing mandou na partida, até abrir o placar.

Em vacilo de marcação de Orejuela, o atacante Lovera teve liberdade para cruzar e achar Novillo, sozinho no meio da área para abrir o placar para o Racing.

SEGUNDA ETAPA FRACA

No segundo tempo, o Racing soube segurar o São Paulo, que não conseguiu a reação.

Na tentativa de empatar, Crespo colocou Dani Alves e Luciano na partida, o atacante, inclusive, perdeu uma boa oportunidade dentro da pequena área.

A equipe argentina soube administrar a vantagem e controlar o relógio, segurando o embalado São Paulo, que perdeu sua invencibilidade de 14 jogos.

DE OLHO NA FINAL DO PAULISTÃO

O Tricolor volta seus esforços para o Campeonato Paulista. Já na quinta-feira (20), encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela partida de ida da final do estadual.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo