São Paulo

Em noite inspirada do ataque reserva, São Paulo vence Santo André em casa e engata boa sequência

Foto: Paulo Pinto / Sãopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Santo André na noite desta sexta-feira e conquistou mais uma grande vitória na temporada. Com o time misto e um ataque em noite inspirada, o tricolor venceu por 2 a 0, conquistou a sexta vitória seguida e mantém o 100% de aproveitamento depois da retomada do futebol. O clube anotou incríveis 15 gols em 13 dias e está com a classificação encaminhada para a próxima fase do torneio. O Santo André, por sua vez, vive momento delicado e chega ao quinto jogo sem vitória.

Primeiro tempo

A partida começou bem agitada com o ataque do São Paulo diferente e mais veloz. Rojas foi um dos destaques do primeiro tempo e, depois de ter ficado tanto tempo sem jogar, guardou energias para a retomada do futebol e abriu o placar logo no início, em um tiro impressionante. Após o corte no campo de defesa, o atacante cruzou todo o campo e finalizou com categoria, estufando as redes do Morumbi. Depois disso, um jogo bastante estudado. Mesmo com controle e intensidade durante todos os primeiros 45 minutos, o time não conseguiu abrir mais espaços na defesa do Santo André, que se defendeu como pôde e tentou explorar o contra ataque.

Segundo tempo

Na segunda etapa, mais domínio e mais um belo gol, dessa vez do outro atacante reserva: Vitor Bueno. Daniel Alves demonstrou maestria na criação da jogada e com, muita classe, conseguiu dar uma assistência para a finalização. A diferença técnica entre as equipes chamou atenção. O time do ABC tentou, assim como fez no primeiro tempo, porém, quando chegava, parava no goleiro Tiago Volpi, que merece uma boa nota pela atuação. Do meio para o fim, tivemos a chance de ver várias opções de jogadores do São Paulo. Crespo deu oportunidade para jogadores como Bruno Rodrigues e Talles. O São Paulo mais uma vez demonstrou confiança e finalizou a partida ainda no começo da segunda etapa. 6 vitórias em 6 jogos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo