Campeonato Brasileiro

Com gol no início, Internacional vence o Sport na Ilha do Retiro

Ricardo Duarte/Internacional

O Sport enfrentou o Internacional pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (13), na Ilha do Retiro. Em um jogo lento, e com gol de Patrick, no início, o Colorado saiu vitorioso por 1 a 0.

Com a derrota, o leão fica na penúltima colocação do Campeonato com 17 pontos, já o colorado pega o elevador e sobe três posições, indo para a nona colocação, com 26 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Sport pegará o líder, Atlético MG fora de casa, no sábado (18). Já o Internacional, receberá o Fortaleza, no Beira Rio, no domingo (19).

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo de gol cedo

Em um primeiro tempo morno, o colorado conseguiu abrir o placar logo cedo. Aos três minutos, Yuri Alberto escapou pela direita e conseguiu arranjar um belo cruzamento para Patrick, sozinho, poder completar pro gol. Após o tento, o Inter apenas controlou a partida com a posse de bola e não teve nenhum trabalho defensivo.

Segundo tempo de pressão do Sport

Na segunda etapa, o leão melhorou e teve algumas boas chances principalmente com Mikael. O Internacional até chegou ao segundo gol, mas Yuri Alberto estava impedido. A equipe da casa tentava chegar ao gol de empate e até acertou a trave com Tréllez, mas a falta de criatividade do time rubro negro impediu o empate. O colorado, então, apenas controlou e tentou em contra ataques matar a partida, porém, sem sucesso.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top