Futebol Internacional

Em jogo equilibrado, Tottenham empata com o Liverpool pela Premier League

Tottenham x Liverpool
Photo by Alex Pantling/Getty Images

Neste domingo (19), Tottenham e Liverpool fizeram um jogo de tirar o fôlego e empataram em 2 x 2 em Londres. Os gols foram marcados por Kane e Son para o time de Conte e Diogo Jota e Robertson fizeram para a equipe de Jürgen Klopp.

O Tottenham com esse empate acaba com a sequência de oito vitórias consecutivas do Liverpool que fica a três pontos de distância para o Manchester City.

Na primeira etapa o gol saiu com Harry Kane logo aos 13 minutos, ele recebeu a bola de NDombelé e chutou cruzado tirando de Alisson. Melhor no jogo, o Tottenham desperdiçou chances e mais chances, Delle Ali cara a cara com o goleiro do Liverpool foi superado. E quem não faz leva, Robertson cruzou na cabeça de Jota que empatou o jogo.

Já na segunda etapa, Alisson foi sendo o herói do Liverpool salvando bolas que pareciam indefensáveis, como a de Kane sozinho e o brasileiro chegando antes. A time de Klopp virou com Robertson após lance atrapalhado na área. Pouco depois, Alisson foi de herói a vilão e falhou deixando Son livre para empatar novamente. Robertson foi expulso por chegada em Emerson e a partida terminou em 2 x 2.

O Tottenham volta a campo na quarta-feira (22) contra o West Ham pela Copa da Liga Inglesa em Londres no seu estádio. Já o Liverpool terá um confronto contra o Leicester pelo mesmo torneio.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Tottenham x Liverpool, duelo válido pela 18ª rodada da Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo