Ponte Preta

Apodi avalia pré-temporada na Ponte Preta: ‘Treinamentos estão ótimos’

Apodi elogia treinamentos da Ponte Preta em pré-temporada
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Um dos remanescentes no grupo da Ponte Preta para próxima temporada, Apodi mostra-se satisfeito com o período de preparação antes da estreia no Campeonato Paulista.

O lateral-direito, de contrato renovado até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, elogiou o trabalho realizada pela Macaca durante os dez dias de treinamento em Itu.

+ Antes de estreia no Paulista, Ponte Preta vence Velo Clube em jogo-treino

“Os treinamentos estão sendo ótimos. Estamos procurando aproveitar todos os momentos para que estejamos na melhor condição e bem para representar a Ponte quando começarem os jogos do Paulista. Nosso objetivo é primeiro buscar a classificação e, depois, brigar pelo título, que a Ponte ainda não tem”, declarou o ala, em entrevista ao site oficial.

“No ano passado, tivemos um grupo que gerou grande expectativa e não conseguimos. Acredito que, agora, temos um grupo mais coeso, com a mesma qualidade ou maior. Espero que possamos ter mais regularidade e buscar nossos objetivos”, emendou.

PROJETO

Apodi atrelou a renovação do vínculo com a Ponte Preta até 31 de dezembro de 2021 por confiar no projeto apresentado e pela relação positiva com o técnico Fábio Moreno.

“O projeto da Ponte é importante. Eu tinha outras possibilidades. Conversei com Fábio Moreno e, depois, com o presidente Tiãozinho e a diretoria. Confio plenamente que vai ser um ano importante para alcançarmos objetivos”, projetou o camisa 22.

“A Ponte tem uma camisa de peso e sempre gosto de ficar mais de uma temporada no clube. Eu acho que o pessoal mais experiente pode agregar dentro e fora do campo. Espero que possamos fazer isso neste ano e conquistar nosso objetivos”, arrematou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com cinco reforços confirmados durante o mês de fevereiro, a Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado, 27 de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, a partir das 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo