Copa do Nordeste

Após adiamento, Ceará visita o Sergipe em estreia na Copa do Nordeste

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

O Ceará estreia na Copa do Nordeste diante do Sergipe, na Arena Batistão. O confronto estava programado para sábado (29), às 17h45, mas foi remarcado para esta segunda-feira (31), às 21h30. O local está mantido.

O motivo do adiamento foi por conta da falta do número mínimo de atletas exigido para a realização do duelo por conta do surto de Covid-19 no Sergipe, o que acabou motivando a decisão. 16 jogadores e cinco membros da comissão técnica sergipana testaram positivo para Covid-19, restando apenas 10 atletas aptos para entrar em campo. Nove jogadores do Ceará se recuperam da doença.

Com o adiamento, o Vozão teve dois dias a mais para treinar e organizar os últimos detalhes. O lateral Victor Luis comentou sobre a preparação para a estreia do Vozão na temporada e como a equipe se adaptou devido ao adiamento.

-A nossa adaptação teve que ser mais rápida possível porque como nós sabemos é o primeiro jogo da temporada e queremos deixar nosso cartão de visitas. Nós queremos fazer um grande jogo, então adaptação teve que ser muita rápida. Claro que ninguém ficou satisfeito com essa mudança em cima da hora, mas a equipe tem que está preparada, trabalhando dia após dia para fazer uma grande estreia”, disse.

Provável Ceará para estreia deve ser: João Ricardo, Michel Macedo, Marcos Victor, Lucas Ribeiro e Victor Luis; Geovane, Richard e Marlon; Mendoza, Iury Castilho e Zé Roberto.

Ceará e Sergipe já se enfrentaram 16 vezes. O Vozão venceu 12 partidas, empatou uma e perdeu em outras três oportunidades. O último confronto entre as equipes aconteceu na capital sergipana em 02 de março de 2019, também pela Copa do Nordeste. Em campo, vitória alvinegra por 1 a 0; Chico marcou o gol da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo