Após as negociações com Luis Castro esfriarem, Corinthians estuda a situação de outro técnico português

Foto: Divulgação/Twitter/Al-Duhail

Há quase 20 dias sem técnico, o Corinthians volta ao mercado em busca de um novo comandante para substituir Sylvinho. Depois de ver a situação de Luís Castro sofrer uma reviravolta e o treinador se aproximar do Botafogo, o foco da diretoria continua sendo o mesmo: nomes europeus.

Ainda sob pressão para definir a sua situação, o Corinthians terá que acelerar as negociações com novos treinadores. Caso isso não aconteça, o Alvinegro deverá voltar a negociar com técnicos que já conversaram com o clube.

De acordo com a apuração do Meu Timão, um novo nome já foi sugerido para a diretoria do Corinthians. Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente, teve seu trabalho apresentado ao clube do Parque São Jorge por intermediários.

O técnico é considerado um dos profissionais com mais projeção em Portugal. Com o modesto Gil Vicente, Ricardo Soares ocupa a quinta colocação do Campeonato Português, ficando atrás apenas dos maiores clubes do país: Porto, Sporting, Benfica e Braga. Em janeiro, foi eleito o melhor comandante do mês pela organização do torneio.

Enquanto o Corinthians não define o seu novo treinador, Fernando Lázaro segue comandando o time como interino. Nesta segunda-feira (21), o Timão se reapresenta e começa a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, no domingo (27), pelo Paulistão.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo