Guarani

Após assédio do Vietnã, Waguininho segue no Guarani para Série B

Waguininho, com cabeçada fatal, garantiu a vitória do Guarani contra o Oeste | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Herói da vitória do Guarani em cima do Oeste, Waguininho vai seguir no Brinco de Ouro da Princesa, ao menos, até o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vinculado ao Bugre até 31 de janeiro de 2021, atacante recebeu oferta, há uma semana, da elite do Vietnã.

LEIA MAIS: Com incômodo no joelho, Murilo Rangel vira dúvida no Guarani

O camisa 21, responsável pela cabeçada fatal na Arena Barueri, que decretou o triunfo alviverde, tinha intenção em aceitar oferta do Ho Chi Minh City – contrato de um ano, com possibilidade de renovação por mais um e salário superior -, mas teve saída barrada pela diretoria.

O Conselho de Administração e o Departamento de Futebol não toparam receber o pagamento do valor proporcional à multa rescisória, cujo valor ultrapassaria R$ 100 mil.

Waguininho, autor de cinco tentos pelo time campineiro em 22 jogos a partir de julho, tem como meta individual fazer boa reta final de temporada em pelo time campineiro para alcançar o acesso e, quem sabe, ter um vínculo melhor no próximo ano, seja no clube atual ou não.

TABELA

Com triunfo frente o Oeste, o Guarani se mantém em 10º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 37 pontos, seis de desvantagem em relação ao Cuiabá, primeiro integrante do G4.

O Bugre volta a campo nesta terça-feira, diante do Operário, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo