Na última quarta-feira (07), o Atlético-GO visitou o São Paulo em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi goleado pelo tricolor. O Dragão não perdia fora da casa há cinco partidas, mas não conseguiu neutralizar a boa atuação do São Paulo. O tricolor contou com ótimas atuações de Brenner, que marcou duas vezes e Gabriel Sara, que deu uma assistência e ainda deixou o dele.
É o quarto jogo sem vitória do rubro negro goiano, que volta para Goiânia após três confrontos como visitante, para enfrentar o Red Bull Bragantino no próximo domingo.
DESTAQUES
Chico: O jogador criou boas jogadas, deu mobilidade ao meio campo do Atlético, arrematou uma vez de fora da área no primeiro tempo e no segundo, quase marcou após receber ótima bola de Matheuzinho, limpar o zagueiro e parar em grande defesa de Volpi.
Matheuzinho: O jogador entrou no segundo tempo no lugar de Janderson, que pouco criou, e deu mais velocidade ao time. Teve uma ótima chance para marcar, mas foi impedido por boa defesa do goleiro tricolor.
Matheus Vargas: Outro que entrou no segundo tempo e contribuiu para jogadas mais efetivas. Em uma linda tabela com Hyuri, o jogador ficou cara a cara com Volpi que, mais uma vez, impediu o dragão de marcar.
Zé Roberto: Recém chegado, o jogador ainda parece estar sem ritmo e pouco participou na primeira etapa. No segundo tempo foi substituído por Hyuri, que ajudou a criar boas chances de gol para o Atlético.
NOTAS:
Kozlinski: 5
Dudu: 5
Éder: 5,5
Gilvan: 4
Nicolas: 6
Marlon Freitas: 5,5
Oliveira: 6
Gustavo Ferrareis: 6
Chico: 7
Janderson: 5
Zé Roberto: 5
RESERVAS:
Hiury: 6,5
Matheuzinho: 7
Matheus Vargas: 7
Wellington Rato: 6
Willian Maranhão: 6