Athletico

Após derrota, Matheus Babi retorna, mas Athletico terá desfalques contra a Chapecoense

Foto: Divulgação/Athletico

Após visitar o Bahia e perder a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, o Athletico vai receber a Chapecoense no próximo domingo (27), às 20h, na Arena da Baixada, pela sétima rodada da competição. O Furacão terá o retorno de Matheus Babi, já que o atacante cumpriu suspensão pelo terceiro, mas por outro lado, além da não presença do treinador António Oliveira, Marcinho e Richard, todos suspensos pelo cartão vermelho. 

Richard foi expulso logo no começo do primeiro tempo contra o Bahia. Para sua vaga, Jaime Alvarado em fim de contrato e Erick são as principais opções, mas Luan Patrick e Léo Cittadini também podem iniciar a partida. Na lateral direita, Khellven deve assumir a posição de Marcinho, já que os dois jogadores brigam pela titularidade no setor.

No ataque, Babi deve ser titular, ele foi substituído por Renato Kayzer diante do Bahia, mas como o atacante está em boa fase, deve retornar aos 11 que iniciaram a partida. Outro jogador que tem sua situação em abeto, mas deve ser mantido entre os titulares, é David Terans. O jogador uruguaio, autor do último gol da equipe, deve ser mantido enquanto Nikão se recupera de uma lesão na coxa.

Mesmo tendo António Oliveira no banco de reservas, o Athletico deve ir a campo com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick (Alvarado), Christian e Abner; David Terans, Vitinho e Matheus Babi. O provável comandante na beira do gramado deve ser Bruno Lazaroni, mas Paulo Autuori é outro nome que também pode aparecer para auxiliar o Furacão. Vale destacar que ele esteve ausente da última partida por problemas pessoais.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo