Goiás

Após empate com o Internacional, Goiás está entre os três times com maior sequência de invencibilidade no Brasileirão

Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues)

Com o empate no último sábado (02), time goiano integra trio de equipes que tem a maior sequência invicta do Campeonato Brasileiro

Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues)

     No último sábado (02), o Goiás empatou sem gols com o Internacional. Com esse resultado o time goiano chegou a oito jogos sem derrotas e integra um trio de equipes que tem a maior sequência invicta do Campeonato Brasileiro.

            A equipe comandada por Armando Evangelista recebeu o Inter de Coudet, na Serrinha, e protagonizou um jogo burocrático, que resultou num empate sem gols. Os mais de 11 mil torcedores presentes viram um jogo bem equilibrado, em que nenhuma das equipes levou muito perigo e nem balançou as redes.

            Com o empate, o Goiás chega a oito jogos sem derrotas, o que o credencia como o time que tem a maior sequência de invencibilidade do campeonato, junto com Corinthians e Athletico, que também não perdem há oito partidas. Por outro lado, o Internacional, semifinalista da Libertadores, chega à marca de dez jogos sem vitórias no Brasileirão.

O sólido sistema defensivo tem sido primordial para evitar as derrotas, são apenas três gols sofridos nos últimos oito jogos, em contrapartida a falta de gols a favor também assombra o time esmeraldino que fez somente seis gols nas últimas oito partidas.

Confira o que o técnico Armando Evangelista comentou sobre isso na coletiva pós-jogo.

            Vale ressaltar que apesar da sequência invicta do time, o Goiás ainda está próximo à Zona de Rebaixamento. O time goiano ocupa a décima quinta posição com 25 pontos, quatro pontos a mais que o Santos, que é o primeiro time do Z-4.

            O Verdão da Serra terá duas semanas para se preparar para o próximo confronto, que será contra o Palmeiras, no dia 15 de setembro, no Alianz Parque. Para essa partida o Goiás deverá contar com o volante Diego e o lateral Sander, que retornam de lesão, porém Armando não terá Lucas Halter, Guilherme Marques e Maguinho, que cumprem suspensão.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo