Futebol

Após empate contra o CRB, Fernando Diniz já projeta duelo contra o Cruzeiro: ‘Vamos fazer de tudo para ganhar’

Foto: Rafael Ribeiro Vasco
Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

Nesta quinta-feira (16) o Vasco da Gama entrou em campo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E na estreia do treinador Fernando Diniz, o Gigante da Colina empatou com o CRB em Alagoas por 1 a 1. Germán Cano marcou depois de 10 partidas, enquanto Bressan empatou para os donos da casa. Após a partida, o treinador Fernando Diniz falou sobre a partida. 

— Não tem uma outra coisa a fazer a não ser pensar no Cruzeiro. Tem a frustração pelo resultado, mas tem o lado positivo de os jogadores saberem que conseguiram executar. O Vasco tem de partir disso que fizemos hoje para melhor. Temos um clássico e vamos fazer de tudo para ganhar – disse Fernando Diniz depois do empate entre CRB x Vasco da Gama

O Vasco da Gama agora se prepara para enfrentar o Cruzeiro. O jogo será no domingo (19), às 16h. O Gigante da Colina é o décimo colocado e agora tem 33 pontos conquistados, enquanto o time comandado por Luxemburgo e que vem de empate contra o Operário, é o décimo segundo colocado e tem 30 pontos na tabela. 

+Em décimo lugar na série B, Vasco tem apenas 4% de chances para retornar à primeira divisão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo