Copa do Brasil

Após empate na 1ª rodada da Série B, Remo se prepara para enfrentar o Galo na Copa do Brasil

Remo x Galo
(Foto: Sandro Galtran/Remo)

O Remo deu início em sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro no último sábado (29) contra o CRB no Estádio Rei Pelé. A partida terminou empatada em 2 a 2, com cada clube levando um ponto para casa. E o Atlético Mineiro perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza na 1ª rodada da Série A no último domingo (30). Nesta quarta-feira (2) o Leão do Pará terá que mudar a chave já que jogará pela Copa do Brasil.

+ Remo e CRB empatam no Rei Pelé pela 1ª rodada da Série B

A competição nacional entra em sua terceira fase e o Remo enfrentará o Galo nos jogos de ida e volta. A ida será nesta quarta às 19h (de Brasília) no Estádio Baenão com mando de campo do Remo e a volta na próxima quinta-feira (8) no Estádio Mineirão e no mesmo horário.

+ Atuações ENM: Atlético joga mal e só Guga se destaca positivamente na derrota para o Fortaleza

A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 15 de setembro de 2006 na Série B do Brasileirão, e na ocasião o Leão derrotou o Galo por 2 à 1 no Estádio Mangueirão pela 24ª rodada. Já a primeira vez do confronto foi em novembro de 1972 com um empate de 1 à 1 pelo Brasileirão da época.No histórico entre as equipes, o Atlético leva a melhor sobre o clube paraense. São ao todo 13 jogos oficiais, sendo 7 vitórias do Galo, quatro empates e duas vitórias do Remo. Levou 32 gols e fez 16 nos confrontos até aqui.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Remo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Pelo Brasileirão, no final de semana o Remo joga em casa, no Baenão contra o Brasil de Pelotas no sábado (05). Já o Atlético joga no dia seguinte, domingo, contra o Sport na Ilha do Retiro às 20h30 pela 2ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo