Fluminense

Após exames, Luccas Claro tem lesão na coxa direita detectada

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

O Fluminense informou que o zagueiro Luccas Claro teve uma lesão na coxa direita detectada após realização de exames na manhã desta sexta-feira (18). O elenco se reapresentou hoje no CT Carlos Castilho e o atleta, que saiu machucado na última partida, teve a lesão confirmada. Segundo o clube, Luccas já iniciou o tratamento com o departamento médico para a recuperação. É provável que o jogador não atue contra o São Paulo, no dia 26, pelo Brasileirão.

Titular da equipe, o zagueiro saiu com dores ainda no primeiro tempo do último duelo contra o Atlético-GO, na quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileirão. Naquela circunstância, ele deu lugar a Matheus Ferraz, aos 30 minutos da etapa inicial. Luccas se junta a Martinelli como os lesionadas no Tricolor. O volante teve uma lesão na coxa esquerda e segue em tratamento.

Caso não possa atuar contra o São Paulo, Marcão terá quatro desfalques confirmados. Além do zagueiro e volante lesionados, Hudson e Paulo Henrique Ganso não poderão entrar em campo pois receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-GO. Com isso, Matheus Ferraz deve ser o escolhido para formar a dupla de zaga do Tricolor com Nino; André, Nascimento e Yago disputam uma vaga no meio-campo.

O duelo contra o líder do campeonato acontece no sábado (26), às 21h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu está em sétimo lugar, com 40 pontos conquistados, e tentará contra o São Paulo retomar a posição no G-6, grupo de classificados para a Libertadores de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo