Fluminense

De olho no São Paulo, Fluminense se reapresenta nesta sexta-feira

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

Após derrota para o Atlético-GO, na última rodada, o Fluminense se reapresenta na manhã desta sexta-feira (18), no CT Carlos Castilho, para iniciar os treinamentos visando o duelo da semana que vem, contra o São Paulo, líder do campeonato, pela 27ª rodada do Brasileirão – essa que será a última partida disputada pelo Flu no ano de 2020.

Após início ruim, Marcão terá o maior tempo até aqui para treinar o time. Desde que se apresentou, ele disputou dois jogos em nove dias e ainda não teve esse período mais longo de treinamento.

Na prática, o novo treinador terá à disposição seis dias de treinamentos até o próximo confronto, pois o elenco folga no próximo sábado e domingo. Um dos desafios do novo treinador é conseguir alinhar seu padrão de jogo, com posse de bola, sem perder a mobilidade do time – algo que acabou acontecendo nos jogos contra Vasco e Atlético-GO.

DESFALQUES E RETORNOS

Diante do Tricolor Paulista, Marcão tem as ausências certas de Hudson e Paulo Henrique Ganso – que levaram o terceiro cartão amarelo na última partida. Outro que não joga é Martinelli, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda. Porém, conta com os retornos de Wellington Silva e Yago, suspensos na rodada anterior, de Calegari e Luiz Henrique – que estavam servindo a seleção sub-20. Ganso tem sido reserva na equipe, mas para o lugar de Hudson, Marcão poderá contar com os jovens André e Nascimento, além de Yago que pode atuar por ali.

Fluminense e São Paulo se enfrentam às 21h, no sábado (26), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sétimo lugar, com 40 pontos, o Tricolor Carioca está a um ponto do G-6 (com um jogo a mais) e tenta retomar a posição de classificação para a Libertadores de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo