Atlético-GO

Após gol polêmico, presidente do Atlético-GO parabeniza arbitragem da partida diante do Corinthians; Veja o lance

Foto: Bruno Corsino-ACG

O resultado do jogo entre Atlético-GO e Corinthians ainda está dando pano pra manga. Após o empate de 1 a 1 entre as duas equipes nesse domingo (12), em Goiânia, o presidente do Dragão, Adson Batista, foi às redes sociais parabenizar o árbitro Antonio Dib Moraes de Souza (CBF), que apitou a partida, e que sustentou a decisão de validar o gol do Atlético, mesmo após o VAR recomendar revisão do lance.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

A validação do gol rubro-negro gerou revolta e muita reclamação por parte de jogadores e comissão técnica do Corinthians, alegando que Braian Montenegro – em posição irregular – teria participado do lance que ocasionou o gol de Zé Roberto, já nos minutos finais do jogo. Adson Batista também destacou a opinião do ex-árbitro Carlos Simon, comentarista de arbitragem na ESPN, que concordou com a legalidade do lance.

LEIA MAIS | Após empate com Corinthians, Barroca rasga elogios a autor do gol do Dragão; ‘Uma das melhores partidas do Zé Roberto’

Veja abaixo os melhores momentos da partida e o lance polêmico que resultou no gol de empate do Dragão:

Imagens: ge

O Atlético Goianiense volta a campo no próximo domingo (19), às 16h, para enfrentar a equipe do São Paulo, no Morumbi. O Dragão ocupa a nona posição do campeonato brasileiro, com 26 pontos em 19 partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo