Botafogo

Após goleada, Luís Oyama fala sobre o acesso do Botafogo: ‘Quase lá’

Vítor Silva/Botafogo

Na tarde deste domingo(07), no Estádio de São Januário, Vasco e Botafogo disputaram o “Clássico da Amizade”, válido pela 34ª rodada da Série B. Com gols de Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves, o Glorioso goleou o Cruzmaltino por 4 a 0.

Com a vitória, o Botafogo chega a 62 pontos, fica a um ponto do acesso à primeira divisão e assume a liderança da Segundona, já que o Coritiba tropeçou na rodada . Já o Vasco, com a derrota, praticamente elimina qualquer chance de subir para Série A.

Para não perder nada sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após a partida, o volante Luís Oyama, eleito craque do jogo pela transmissão da TV Globo, falou sobre o bom momento e a bela campanha da equipe de General Severiano no campeonato.

-Eu acho que esse momento é fruto de trabalho, não são só os 11 que estão aqui, é o grupo todo, nunca existiu vaidade e a gente está sendo premiado com essa campanha maravilhosa.-disse.

O atleta também foi questionado sobre a arrancada da equipe após a chegada do treinador Enderson Moreira. A partir da contratação do técnico, a equipe aumentou exponencialmente seu desempenho na Série B e, com a goleada, só precisa de mais um ponto para sacramentar o acesso à primeira divisão.

-Desde que o Enderson chegou, ele nos passou tranquilidade, nos passou confiança e a gente pode desempenhar nosso melhor futebol. Conseguimos essa arrancada e não estamos matematicamente ainda na Série A, mas quase lá, né? Bem quase lá.-finalizou

Na próxima rodada, a 35ª da Segundona, o Botafogo vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, na quinta-feira(11), às 19h, no Moisés Lucarelli. Já o Vasco recebe o Vitória, na quarta-feira(10), às 21H30, em São Januário.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top