Fluminense

Após mais uma vitória do Fluminense, Martinelli diz: ‘Conquistamos nosso primeiro objetivo, que era voltar à Libertadores’

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense venceu o Ceará, no Castelão, nesta segunda-feira, por 3 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols, o meia Martinelli, cria da base, foi importante na construção das vagas e mostrou oportunismo ao balançar as redes pela terceira vez no torneio.

— Fico feliz com o trabalho. Os mais experientes passam muita confiança para a gente que vem de Xerém e o grupo todo está de parabéns. Conquistamos nosso primeiro objetivo que era voltar à Libertadores. Agora, temos mais um desafio. Sabemos que é possível e estamos trabalhando para, se Deus quiser, conquistar esse também — disse o jovem meia do Tricolor após a partida.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, às 16h15, no domingo (21) e vai continuar em busca da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Lembrando que a equipe já está classificada, ao menos, para o mata-mata inicial.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo