Vasco

Após meses parados por lesões de ligamento, Ulisses e Sarrafiore fazem trabalho de campo com elenco do Vasco

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O treinador Maurício Souza, recém-contratado do Vasco, ganhou duas boas notícias em sua chegada: o zagueiro Ulisses e o meia Sarrafiore começaram a fazer trabalho de campo com o elenco do Vasco na quarta-feira visando se recondicionarem fisicamente. Ulisses, que havia se machucado em um jogo do Campeonato Carioca contra o Resende, em março, lesionou o ligamento do pé esquerdo e fez cirurgia. Já o argentino Sarrafiore, parado desde outubro de 2021 após lesão no ligamento cruzado do joelho, também fez operação e, agora, volta a treinar com o grupo.

+ Maurício Souza fala em dar sequência ao trabalho de Zé Ricardo no Vasco, mas cita necessidade de evolução: ‘Será feito no dia a dia’

A tendência é que os jogadores ganhem mais condicionamento físico e tenham sua reestreia para julho. Com a volta dos atletas, são mais duas opções para Maurício reforçar a equipe: na zaga e no meio-campo/ataque. A zaga ficou compacta com Quintero e Anderson Conceição, sendo uma das menos vazadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o que pode dificultar a entrada de Ulisses, que era titular no Carioca. No setor ofensivo, Figueiredo e Pec viraram titulares, com Getúlio disputando vaga com Raniel, e Sarrafiore pode ser uma boa opção para entrar no segundo tempo das partidas, quando estiver a postos, no lugar de Nenê, provavelmente poupado de algumas partidas pela idade avançada.

+ Cria do Vasco, Paulinho recebe Medalha Tiradentes, na Alerj, por luta contra o intolerância religiosa

+ Observado pelo Barcelona na seleção sub-20, Andrey volta ao Vasco e despista sobre futuro: “Não tenho pressa”

Único invicto na Série B, o Vasco encara o Londrina no próximo sábado, no Estádio do Café, às 16h. Terceiro colocado com 24 pontos, o Cruz-Maltino busca reduzir a distância para o líder Cruzeiro, hoje de 04 pontos. O Londrina é 10º lugar, com 15 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo