Atlético-GO

Após nova derrota do Atlético-GO, presidente Adson Batista dispara: ”tirei esse time da lama”

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Após a derrota para o Internacional, o presidente do Atlético-GO Adson Batista, recebeu críticas de torcedores e disse em coletiva que tirou o time goiano da lama.

Depois da derrota em casa nessa última segunda-feira 19 para o Internacional por 2 a 1, a torcida do Dragão ficou inconformada com a atuação do Dragão. Os torcedores se manifestaram e criticaram o presidente Adson Batista. Como resposta, ele disse que ”tirou o time da lama”.

– “É um momento para mim muito triste, porque eu tirei esse time da lama. Sempre dei minha vida por esse time, aí você vê uns pedidores de ingresso, muitos aqui que me pedem, mas a ingratidão no futebol dói. Eu sou um cara maior do que isso, se eu sentir que não sou importante para o Atlético como sempre fui, sou o primeiro a sair. Não mereço e não preciso passar por essas situações”, comentou Adson Batista.

– “Tenho certeza que tem pessoas que nunca viu o Atlético tomar de 7 ou 8 a 0 do Minaçu, porque o Atlético era um lixo, e hoje é um clube respeitado. Esses momentos sempre vão existir, se perder ou cair de divisão, mas eu tenho grandeza para assumir as minhas atitudes”, continuou.

“O futebol pra mim é minha vida, mas pode ter certeza que está nos finalmente. Vou voltar o Atlético para a Série A e vou repensar muita coisa, porque não vale a pena. Pessoa de bem, que tem princípios, que cuida do dinheiro do clube. Mas, infelizmente o que eu recebo é isso [protesto]. Não vale a pena ser dirigente de futebol”, concluiu.

O presidente ainda avaliou a atuação do time na derrota para o time gaúcho.

“Gostei do time, lutou, não tem emocional, quando toma um gol desanda tudo, mas o segundo tempo foi do Atlético. Acho que nossa comissão tentou tudo, errou quando tirou o Arthur, porque travou o time, perdemos o lado do campo, mas o Atlético foi brioso. Muitos jogadores lutaram e deram a vida. Sei que tem alguns que já não está com a cabeça em equilíbrio e eu não posso vir aqui e crucificar. Então, o melhor é criticar eu mesmo. Sou corajoso e enfrento meus problemas”, avaliou.

Por último, Adson Batista falou sobre o lateral-direito Dudu que foi novamente alvo de críticas por parte da torcida. O jogador vem tendo atuações ruins nos últimos jogos, mas o presidente optou em poupar o atleta.

“Nesse momento temos até que preservar o Dudu, a comissão técnica tinha que ter tomado atitude. O Edson Fernando joga ali e muito bem. Piorou as coisas, mas não é só ele que é culpado. O Dudu já teve dez times da Série A que quis ele, maior culpado é eu mesmo, a torcida já achou que é. Então, é eu. Preserva o jogador”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo