Demais estaduais

Após nova vitória fora de casa, Jean Silva enaltece retomada do Remo e projeta sequência da Série C

Jean Silva enaltece boa fase do Remo (Foto: Jery Souza/AV Assessoria

Jean Silva elogia ótimo momento do Remo na Série C

Foto: Jery Souza / AV Assessoria

Dois jogos longe do Pará e seis pontos na bagagem, este é o saldo do Remo após visitas vitoriosas contra Aparecidense e Pouso Alegre. A boa sequência fez com que o time onde atua Jean Silva ganhasse sete posições na tabela, estando a apenas dois pontos de distância da primeira equipe dentro da zona de classificação.

+ Peça importante no Operário, Alisson Taddei faz planos para sequência da temporada

Jean esteve presente em oito dos nove jogos da equipe até aqui na Série C e vem sendo peça importante no elenco remista. Na temporada, o atacante conta com quatro gols e ficou de fora de apenas três, das 27 partidas disputadas pelo Remo. “Estamos todos felizes com as duas vitórias consecutivas, pois vínhamos trabalhando duro para isso e precisávamos dar uma resposta positiva ao torcedor. Penso que agora estamos mais confiantes para manter a pegada nas próximas partidas e conquistar nossa vaga à próxima fase”, disse o atacante mineiro.

O próximo desafio do time paraense será contra o Figueirense, equipe onde Jean Silva disputou a Série C do ano passado. “Conheço bem o Figueirense, ano passado tive uma boa passagem por lá. Não será um jogo fácil, mas temos de fazer valer nossa casa e, com o apoio de nossa grande torcida, esperamos conquistar mais uma vitória”, finalizou Jean Silva, que entrou em campo 19 vezes e marcou três gols com a camisa do time catarinense no ano passado.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com 11 pontos, o Remo ocupa a 13ª colocação após nove partidas na Série C. Dois pontos atrás do oitavo colocado, Ypiranga, o time azulino receberá o Figueirense no estádio Mangueirão, sábado, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo