Campeonato Brasileiro - Série C

Peça importante no Operário, Alisson Taddei faz planos para sequência da temporada

Alisson Taddei atuando pelo Operário (Foto: Divulgação/Operário)

O Fantasma é uma das equipes que está disputando a atual edição da terceira divisão do nacional

Fotos: divulgação Operário

De volta ao Brasil após passagem pelo futebol da Bósnia, Alisson Taddei tem sido peça importante no setor ofensivo do Operário. Clube que busca o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

+ Luidy garante foco no acesso, mas mantém o pé no chão: ‘Precisamos encarar todo jogo como uma batalha’

Com cada vez mais minutos dentro de campo e sendo bastante aproveitado pela comissão técnica, o atacante analisa o início da sua trajetória pelo Fantasma.

-Fico feliz em estar ajudando os meus companheiros aqui no Operário. Agora é preciso continuar trabalhando forte para que as coisas continuem dando certo para nós – afirmou o homem de frente antes de completar sobre o amadurecimento conquistado após ter atuado no exterior pelo NK Siroki Brijeg.

-Essa experiência (na Europa) não foi como eu desejava, mas, por outro lado, me deixou mais forte mentalmente. Graças a Deus, hoje aqui no Operário, voltei a ter prazer em jogar o meu melhor futebol – afirmou.

Além do time da cidade de Ponta Grossa, o atacante de 25 anos ainda atuou no Estado com as camisas do Paraná e São Joseense. Sendo neste último um dos destaques da boa campanha realizada pela agremiação no estadual do ano passado, quando marcou três gols.

Por fim, Alisson Taddei também apontou quais são as suas metas para a sequência de temporada pelo Fantasma.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

-Espero estar sempre 100% para ajudar o Operário na busca dos nossos objetivos e que possamos nos fortalecer e, assim, conseguir uma sequência boa de vitórias no campeonato – desejou o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo