América-MG

Após perder na Argentina, América chega a quarta derrota em seis jogos no mês de abril

Foto: Mourão Panda/América-MG

No confronto pela Copa Sul-Americana realizado na noite dessa quarta-feira (19), o América conheceu a sua quarta derrota nos seis jogos disputados no mês de abril. Os resultados negativos foram em três competições diferentes, Campeonato Mineiro, Brasileiro e o torneio continental.

Pelo estadual, apesar das duas derrotas nos jogos das finais diante do rival Atlético-MG, o Coelho dificultou e vendeu caro a conquista alvinegra. No primeiro jogo, o América sai atrás no placar, um 2 a 0 contra e consegue o empate no início da etapa complementar. Cavichioli ainda pegou um pênalti nesse jogo e só no final que Hulk faz o gol e decide para o Galo.

Veja também: América mostra desconcentração, pouco poder de reação e perde na Argentina; veja notas

Já na partida de volta, o Atlético, que já tinha a vantagem de dois resultados iguais pela melhor campanha na primeira fase, administrou o jogo e não concedeu muitas oportunidades ao América voltar para a disputa do título estadual. Na estreia do Brasileiro, um grande primeiro tempo e um apagão no começo da segunda etapa custaram um sonoro 3 a 0, com show de Cano e Lelê.

E no confronto contra os argentinos, no primeiro tempo, o América criou boas chances, não sofreu muito perigo. No entanto, na etapa complementar, os dois gols em sequência por parte do Defensa y Justicia abalaram o time alviverde, que até tentou, mas não evitou o revés. A próxima partida do Coelho será pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (22), às 18h30, diante do São Paulo, no Morumbi.

Para saber tudo sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo