A atleta Drussyla, do Sesc RJ Flamengo, é utilizada muitas vezes como coringa pelo técnico Bernardinho, porém, a ponteira de origem tem sido duramente criticada. Depois de retirar da biografia do Instagram o título de jogadora de volêi e não ser relacionada para o jogo contra o SESI Vôlei Bauru, os fãs da jogadora ficaram preocupados. Para tranquilizar os seguidores, a rubro-negra postou, nesta quarta-feira (6), um desabafo em forma de vídeo na rede social.
No início da temporada, Drussyla ajudou a equipe na conquista do Carioca como líbero, entretanto, não foi acionada como ponta na Superliga Banco do Brasil 20-21. Por esse motivo, os torcedores do Sesc RJ Flamengo começaram a questionar o mau aproveitamento da paraibana de 24 anos, que continua sendo banco do Fla.
Há dois anos, a camisa 17 do Sesc RJ Flamengo sofre com lesões e algumas polêmicas fora das quadras. Pelo Instagram, além de garantir que ainda joga pela equipe carioca, Drussyla desabafou e revelou estar em tratamento para depressão e ansiedade.
– Eu amo o que eu faço. A propósito, não vou para de jogar vôlei, pelo amor de Deus. É o que eu amo! Estou no Sesc, gente, não fui demitida – disse Drussyla no vídeo postado.
Confira o vídeo na íntegra:
https://www.instagram.com/tv/CJtZMEalSa9/?igshid=yil5cirfhywc
Neste momento, a atleta está afastada temporariamente do time para se recuperar fisicamente.
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
