Automobilismo

Após ser atrapalhado por Hamilton, Verstappen não entra em polêmica e mostra confiança na vitória

Foto: Reprodução/Twitter @F1

Teve polêmica no treino classificatório para o grande prêmio da Hungria, porém, Max Verstappen estava na versão paz e amor. Com dificuldades para conter as Mercedes durante todo o fim de semana, ele foi para a sua última volta rápida tentando superar Lewis Hamilton, mas o britânico tirou o pé do acelerador, o que atrapalhou o holandês, que vai largar em terceiro. O líder da temporada minimizou a atitude do rival e não jogou a toalha em relação a vitória para este domingo (1º/08)

– Acho que estivemos um pouco atrasados ​​durante todo o fim de semana e isso ficou evidente na qualificação. Ainda estamos lá no P3 e veremos o que podemos fazer – analisou o piloto.

Após sair na primeira volta do GP da Inglaterra justamente ao se envolver num acidente com Lewis Hamilton, Max Verstappen viu sua vantagem no campeonato cair de 33 para apenas oito pontos de vantagem para o rival. Caso as posições de largada de ambos sejam mantidas na prova, o heptacampeão do mundo reassume a liderança, justamente na prova que marca a metade da temporada e vai para as férias de verão na frente do holandês.

O grande prêmio da Hungria acontece neste domingo, às 10h, no circuito de Hungaroring.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo