Fluminense

Após sofrer goleada diante do Corinthians, Fluminense enfrenta Sport visando classificação para Libertadores

Foto: (Mailson Santana / Fluminense)

Nesta sábado (16), o Fluminense recebe o Sport Recife no Maracanã às 19h (de Brasília). Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, ambas as equipes entram em situações opostas. O Tricolor Carioca busca uma vaga na Libertadores e o rubro-negro luta para se livrar do perigo da zona de rebaixamento.

Conheça nossa página no Twitter Instagram.

Atualmente, o clube das Laranjeiras está na sétima posição com 43 pontos em 29 jogos. Já o Sport está no 14° lugar com 32 pontos em 29 rodadas. O time do Rio de Janeiro está há 5 pontos do Palmeiras. O clube paulista está na sexta posição com 48 pontos e com um jogo a menos. Já a equipe de Pernambuco vive uma situação mais complicada. Estão apenas 3 pontos de distância da zona de rebaixamento e com a mesma pontuação do Vasco e Fortaleza. Ambas as equipes perdem nos critérios de desempate.

O Fluminense vem de uma derrota vergonhosa contra o Corinthians. O Tricolor levou uma goleada de 5 a 0 da equipe paulista na Arena Corinthians. Já o Sport também vem de uma derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras na Ilha do Retiro.

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho; Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

LEIA MAIS – Roberto, da Chapecoense, relata sua condição física após internação por conta do coronavírus: “um cansaço muito forte”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo