Flamengo

Após vice na Supercopa, Flamengo retorna ao Rio de Janeiro

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Depois da derrota nos pênaltis para o Atlético-MG na Supercopa do Brasil, o Flamengo desembarcou na noite de domingo (20), no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Por conta da possibilidade de um protesto de um grupo de torcedores, a segurança foi reforçada, mas o retorno da delegação rubro-negra foi tranquilo, com saída pelo salão nobre.

+ Paulo Sousa justifica Vitinho em pênalti decisivo do Flamengo na Supercopa: ‘Quem se sentisse melhor’

+ Diego Ribas explica porque Gabigol não foi escolhido para bater o segundo pênalti do Flamengo

Membros de uma torcida organizada do Flamengo aguardavam o grupo no Galeão, mas tiveram contato com os jogadores. Os atletas deixaram o aeroporto em seus carros particulares e ninguém parou para falar com a imprensa.

Com a derrota nos pênaltis na Supercopa do Brasil, o Flamengo chegou ao terceiro vice-campeonato consecutivo. O Rubro-Negro amargou o segundo lugar na Libertadores e no Brasileirão na temporada passada. Inclusive, o time da Gávea só disputou o título com o Atlético-MG neste domingo por ter ficado na segunda posição no campeonato nacional em 2021 – o regulamento diz que quando um mesmo time vence as duas principais competições do país, o vice do Brasileiro garante vaga na Supercopa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Carioca. Na quarta-feira, o Rubro-Negro tem clássico contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 20h (de Brasília), pela oitava rodada da Taça Guanabara. O time da Gávea está em terceiro lugar na tabela do Estadual, empatado em número de pontos com o rival Alvinegro, mas levando vantagem no número de gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo