Guarani

Após vitória, Guarani treina em Londrina antes de retorno a Campinas

Após vitória, Guarani treina em Londrina antes de retorno a Campinas

Horas depois de vencer o Londrina pelo placar de 1 a 0, na última sexta-feira à noite, Guarani realizou treinamento neste sábado pela manhã, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, antes do retorno a Campinas.

Atividade, sob supervisão do técnico Daniel Paulista e auxiliares, contou com a presença dos atletas que não iniciaram a partida, enquanto os titulares priorizaram o descanso.

+ Festa no vestiário e provocação à Ponte Preta: os bastidores da vitória do Guarani

O retorno da delegação alviverde acontece a partir das 19h, com desembarque em solo campineiro por volta das 20h30, no Aeroporto Internacional de Viracopos.

Sem tempo de descanso, jogadores do Guarani se reapresentam neste domingo pela manhã para realização dos testes de Covid-19, de acordo com o protocolo preconizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Após testagem, elenco faz primeiro treino como preparação para o próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro, marcado para terça-feira, 13 de julho, às 19h, contra o CRB, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, no reencontro com ex-técnico Allan Aal.

Com duas vitórias consecutivas e confiança restabelecida, Guarani ocupa, atualmente, a sétima posição na competição nacional com 16 pontos, um de desvantagem em relação ao G4.

Em dez rodadas disputadas até aqui, Bugre soma quatro vitórias (Operário, Ponte Preta, Brusque e Londrina), quatro empates (Vitória, CSA, Remo e Cruzeiro) e duas derrotas (Náutico e Coritiba).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo